Entrar Cadastre-se!

Saímos do mundo underground, mas nunca do nosso porão!

Fotógrafos

Felipe Bertarelli

Vive e trabalha em São Paulo. É bacharel em fotografia pelo SENAC-SP, com ênfase em Arte e Cultura. Recebeu em 2009 o Prêmio Porto Seguro de fotografia, na categoria "São Paulo", e integrou a exposição coletiva "A Fotografia e o Tempo", no Espaço Porto Seguro de Fotografia.
Em 2010 participou da exposição coletiva "S/T", na Galeria Olido, em São Paulo.

Em 2011, passou a ser representado no Rio de Janeiro pela galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea, e participou das coletivas "Proposição" e "Urbano Avesso", mostra integrante do FotoRio 2011. Ainda em 2011 teve sua primeira participação nas duas maiores feiras de arte realizadas no país, a SP-Arte, no pavilhão da Bienal e a primeira edição da ArtRio, no Pier Mauá. Em 2012 participou da 3a Mostra de Fotografia São Paulo e foi um dos artistas selecionados para o 63o Salão de Abril de Fortaleza-CE. Em 2013, integra a seleção de artistas da OMA Galeria, em São Bernardo do Campo - SP e inaugura o espaço com a mostra individual "Não de mim", com curadoria de Douglas Negrisolli. Também foi um dos artistas selecionados para o 1o FIF - Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte-MG, integrando a mostra "Espaços Compartilhados da Imagem", no espaço CentoeQuatro, com quatro imagens da série "Os Túneis".

Em 2014 faz sua primeira exposição individual na cidade de São Paulo, "Túneis não mostram o final", com curadoria de Henrique Siqueira e Monica Caldiron, no Museu da Cidade de São Paulo - Casa da Imagem. Também é um dos artistas selecionados no V Prêmio Diário Contemporâneo de fotografia, em Belém do Pará com a série "As Paisagens".