Entrar Cadastre-se!

Saímos do mundo underground, mas nunca do nosso porão!

Qualidade


Impressão

Respeitamos os trabalhos enviados pelos artistas; tamanhos, formatos, crops e substratos nas mais variadas combinações são executados de forma a dar vida a obra de arte, por mais personalizada que seja.

Utilizamos papel Hahnemühle FineArt feito 100% de algodão e com 310g/m².

Já no caso dos metacrilatos, as impressões de altíssima definição chamadas Chromogenic Print, ou C-Print, são aplicadas no acrílico cast cristal de 2 ou 3mm para a parte frontal da peça e de acordo com o tamanho do metacrilato, fixamos no fundo com ACM (Alucobond) de 3 mm ou PS (Poletileno) de 2mm. Como acabamento final é inserido um perfil de alumínio anodizado para fixação sem o uso da moldura. O metacrilato hoje é a forma mais contemporânea para produzir fotografias, tem altíssima durabilidade e um design excelente, sendo utilizado por muitos artistas, galerias de arte e exposições.

Molduras

Fabricadas com madeiras certificadas e por moldureiros que estão há anos no ramos, elas são ótimas para proteger a foto da umidade e da luz, além de serem de fácil fixação devido ao trilho que possuem na parte posterior.

Curadoria

Fotógrafo, empreendedor, fomentador cultural e acima de tudo, um contestador. Agora como curador da Porão Galeria, Marcos Varanda, utilizou o seu olhar multifacetado na montagem do seu acervo, espaço expositivo e rol de fotógrafos. Imprimirá personalidade ao acervo mesclando escolhas entre o tradicional e o inusitado, nomes consagrados e novos valores que estão despontando no mercado.